Quando me perguntam o que faço ou quando tenho de explicar o que é isto de ser fotógrafa de casamentos, tento sempre explicar o carácter mais criativo e pessoal que o meu trabalho tem. Aliás procuro sempre dar-me a conhecer através deste blog, do Instagram, do Pinterest e de projectos pessoais, precisamente para que possa ter pessoas que me vão seguindo por se sentirem identificadas comigo ou para que os meus clientes me possam conhecer um bocadinho mais, quando contratam os meus serviços.
Acho que é fácil saber quem sou, o que gosto, o que me apaixona, o porquê de fazer o que faço… E se conseguir fazer com que grande parte dos meus cliente se identifique com isso, melhor ainda, porque o trabalho vai ser sempre um bocadinho mais fácil e vamos trabalhar em conjunto para que todos fiquemos felizes, eu com os detalhes que me dão para fotografar, e os meus clientes com as fotografias que lhes entrego.
Quando conheci a Soraia e o João senti precisamente tudo isto, uma empatia incrível como se fôssemos amigos de longa data. Poderíamos ter ficado imenso tempo à conversa que não haveria de faltar nem tema, nem gargalhadas! As ideias para o casamento eram bonitas e as ideias para a sessão de namoro não ficavam atrás! E além de formarem um casal giro e de quem se gosta logo, têm ainda um filho giro e simpático, ainda que por vezes a rabugice venha ao de cima, mas com a qual eles lidam com imenso sentido de humor!
A sessão feita na Arrábida foi na verdade uma tarde juntos e uma tarde mesmo gira, até porque fotografar na Arrábida é receita certa para termos um cenário bonito. E aqui fica então uma sessão de namoro em modo de família, à beira-mar num dia de verão!
Pedir informações * Ask for info!
Facebook / Instagram / Pinterest / Etsy / Menina Lisboa
Leave a Reply